Snackel inaugura sete lojas em cinco meses de operação

Franquia inspirada em docerias a granel para pets prevê captação de 10 unidades ainda no primeiro semestre

O novo comportamento do consumidor, tem atraído novas soluções e praticidades. E, dessa forma os empreendedores da Snackel, modelo de franquia de petiscos a granel encontraram a inspiração para atender a demanda de um conceito ainda pequeno no setor de PetFood. Sob o comando de Bruno, Vanderson e Gustavo, que possuem experiências no setor de franquia, e visualizaram uma oportunidade no segmento, a snackeria a granel, chega aos principais shoppings do país, que hoje seguem a petfriendly.

Hoje, o Brasil é um dos países que mais inova e oferece variedades para o segmento pet, saindo ileso da crise econômica. Apesar de a economia brasileira apresentar um desequilíbrio, o setor não foi afetado, e representa um crescimento de 7% em relação aos últimos dois anos. Em dados disponibilizados pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas), o Brasil é o 4º maior em número de população animal. Isso reflete nas possibilidades para empreendedores, e não houve prejuízo para o setor, e sim um crescimento de 7%.

A rede de franquias Snackel, que iniciou as operações há cinco meses, é um exemplo claro do crescimento no setor, com sete unidades inseridas em shoppings do Brasil. A projeção de 10 unidades em um ano, foi reduzida para seis meses.

“O cenário brasileiro sofreu alterações de comportamento, pessoas enxergam os animais com membros da família e estabelecimentos passaram a aceitar a presença de pets. Diante disso, visualizamos possibilidade de atender a mudança comportamental, principalmente dentro dos shoppings que aderiram ao PetFriendly, aumentando assim a presença de pessoas que anteriormente não circulavam com frequência, devida a limitação de acesso dos animais. Existem dados que relatam que uma média de 40% dos consumidores excluíram visitar locais que não permitiam a presença dos seus pets, isso prova que adaptações são necessárias em todos os segmentos, claro, que se faz necessário seguir regras e leis”, declara Bruno Martins – Diretor Comercial e fundador da SNACKEL.

Nas unidades da Snackel estão disponíveis mais de 50 sabores de snacks, permitindo agradar ao tutor e o paladar do animal, com opções veganas, fitness, relaxantes, com frutas, com legumes, entre outros.

Saiba qual é a melhor franquia para você investir Agora
X