Mata Hari e Helena: Alergoshop lança duas novas cores da coleção Girl Power

Esmaltes hipoalergênicos 7-Free têm como inspiração mulheres fortes da história

O esmalte deixou de ser apenas um item de beleza e passou a ser usado como um acessório de moda. Agora as mulheres não só esmaltam as unhas, como também mostram autenticidade e expressam sua personalidade, por meio das cores escolhidas. Com essa premissa, e pela expressividade e representatividade na história, as duas mulheres homenageadas com as novas tonalidades dessa coleção é Mata Hari e Helena (Machado de Assis).

O lançamento acontece em um mês especial no qual podemos acompanhar tantas histórias inspiradoras. Com o empoderamento feminino ganhando força na sociedade, a Alergoshop, empresa fundada por duas mulheres batalhadoras e pioneiras no que fazem, buscou inspiração na história para acrescentar mais dois nomes de peso na coleção de esmaltes Eclat Mulheres Poderosas.

A coleção já contava com as cores Capitu, Dandara, Frida Kahlo e Maria Bonita, e agora ganha mais duas mulheres com histórias de luta e sofrimento, mas também de muita força e autenticidade que hoje têm o dom de inspirar:

  • Mata Hari foi uma mulher independente que não teve medo de correr atrás do próprio sucesso. Ela, infelizmente, sofreu as consequências de uma época em que liberdade de expressão era considerada pouco convencional e desafiadora.

 

  • Helena (Machado de Assis), personagem de um clássico da literatura brasileira. É descrita como meiga, delicada e inteligente, que por dogmas da igreja e conflitos familiares, acaba mergulhada na solidão e na tristeza e tem um deprimente desfecho. Mas inspira por sua trajetória, para engajar ainda mais o empoderamento e não permitir que mulheres tenham essa mesma sensação de protagonizar uma vida falsa e repleta de renúncia.

Os Esmaltes ECLAT Alergoshop são produtos diferenciados do mercado, pois são 7 Free: apresentam fórmulas sem a presença de DBP, tolueno, formaldeído, resina de formaldeído, cânfora, conservantes e petrolatos.

Contém SensiNail, um complexo exclusivo da Alergoshop com componentes que apresentam propriedades de hidratação, fortalecimento, proteção, resistência e que auxiliam na recuperação das unhas danificadas e na redução da sensibilidade cutânea.

Nenhum cosmético ou maquiagem da Alergoshop é testado em animais.

Os produtos podem ser encontrados nas lojas físicas da Alergoshop ou pelo site: www.alergoshop.com.br.

Sobre a Alergoshop: Pioneirismo e inovação é a chave do sucesso da Alergoshop (www.alergoshop.com.br). Com mais de 20 anos de experiência no mercado, a empresa foi a primeira a entender as reais necessidades dos alérgicos no País e a desenvolver linhas livres de substâncias nocivas, pensando em cosméticos seguros, cruelty free e se antecipando as principais tendências mundiais. A Alergoshop tem 12 lojas abertas e atende todas as regiões do Brasil pelo e-commerce. No site também é possível preencher informações sobre quais substâncias o cliente tem alergia e receber um aviso dos produtos que as contém. Além disso, seguindo a premissa de levar informações para a sociedade e melhorar a qualidade de vida da população, a Alergoshop desenvolve conteúdo para o blog e para o youtube, com dicas e informações de médicos especialistas. Dentre os produtos comercializados estão: cosméticos, capas antiácaro, desodorantes, hidratantes, protetores solares, repelentes, produtos de limpeza, espaçador, desumidificador, umidificador purificadores de ar entre outros. A Alergoshop não testa seus cosméticos em animais e faz parte da lista oficial da PEA – Projeto Esperança Animal.

Saiba qual é a melhor franquia para você investir Agora
X