Holding de SEMENZATO investe na rede de escolas de idiomas United

Processo seletivo de novos franqueados vai até 28 de Março

Com objetivo de expandir sua presença no setor de educação, a holding SMZTO, que é sócia de empresas renomadas como Espaçolaser,  OdontoCompany e Instituto Embelleze, fez um investimento estratégico na rede de escolas de idiomas United, que tem forte presença na capital paulista.

“Com este investimento, aliamos a nossa expertise em aceleração de negócios de sucesso à metodologia de ensino inovadora e tecnológica da United”, afirma José Carlos Semenzato, fundador da holding.

Completando 10 anos de mercado, a United já formou mais de 70 mil alunos e possui hoje 16 unidades (15 franquias e uma própria), na região metropolitana de São Paulo e em Brasília.

Com foco no público adulto, a rede oferece aulas com horários flexíveis, que podem ser agendadas e desmarcadas por meio de um aplicativo, e uma metodologia que permite que o aluno aprenda a falar inglês em 18 meses. Além de cursos presenciais, a United também atua com educação à distância.

Fundada por Edgar Bernabe e Eduardo Marani, ambos atuando há mais de 20 anos no mercado de ensino de idiomas, a rede sempre teve um crescimento orgânico.  “Sempre nos concentramos em trazer solidez ao nosso modelo de negócio e gerar satisfação para os nossos alunos. Agora, com este investimento da SMZTO, vamos focar na expansão da marca, sem perder de vista nosso DNA e valores”, afirma Bernabe.

A rede utiliza o método associativo e de memorização, no qual a aquisição de conhecimento se dá de forma natural, próxima da forma como uma criança aprende seu idioma nativo. O material didático segue o formato de seriado, em que o aluno acompanha os personagens e o desenrolar da história conforme avança pelos capítulos e módulos do curso.

A franqueadora investe também em uma frente comercial própria, que auxilia na captação de alunos para as escolas da rede, inclusive as franquias – estratégia que ajuda também na formação de profissionais que podem, futuramente, gerenciar equipes nas unidades e até mesmo se tornarem franqueados no futuro.

“Entramos na nossa segunda década de United com solidez e em busca de possíveis investidores que, assim como nós, tenham paixão pelo ensino e queiram fazer parte desse importante momento na nossa história”, afirma Eduardo Marani.

“A empresa selecionou 40 cidades no interior do estado que tem potencial para a nossa  franquia”, revela Marcelo Toledo, responsável pela expansão na região.

A empresa envia um E-Book explicando tudo sobre o negócio e irá promover uma palestra informativa dia 28 com jantar especial aos investidores pré-selecionados.

Informações pelo WhatsApp 11 9 5877-7000 e pelo email united@otimasfranquias.com.br

Saiba qual é a melhor franquia para você investir Agora
X