Inaugurada nova franquia da Rede Cartório Fácil

Especializada em atividades cartorárias, a franquia Rede Cartório Fácil inaugurou a unidade de São Pedro, em São Paulo. O empreendimento propõe um modelo de operação descentralizada e inovadora, realizando entregas de documentos com rapidez, para todo país.

Esta é mais uma franquia que se soma aos já instalados no município e que reforça o potencial de São Pedro para novos negócios”, comentaram Nilson Marchezi, presidente do Hospital São Lucas, Santa Casa de São Pedro e o vereador Albino Antunes.

Para celebrar o funcionamento oficial da franquia, os empresários Leandro Timóteo Pescara e Ellen Nave Gomes Pescara, promoveram um coquetel.

Conheça a rede:

A Rede Cartório Fácil trata-se de franquias com matriz no Estado de São Paulo, em São José do Rio Preto. Especializada em atividades cartorárias, facilitando entrega de documentos, Registros Públicos e de outros Órgãos no Brasil. Conta com uma equipe de profissionais qualificados para dar assessoria eliminando assim, a burocracia e diminuindo prazos e custos. Com uso de tecnologia e modelo de operação descentralizada gera o fornecimento de  documentos públicos de forma rápida e segura.

“Acreditamos no potencial de São Pedro e trouxemos para o município essa unidade do “Cartório Fácil”, justamente para facilitar a oferta de serviços como Registro de marcas e patentes, vistos e passaportes, Certificado Digital (no qual você sai da unidade já com seu certificado instalado), digitalização de documentos, busca de certidões em todo Território Nacional, entre os mais de 200 serviços oferecidos”, disseram os empresários Leandro e Ellen que prosseguiram: “Ao fazer uso de tecnologia e do modelo de operação descentralizada, promovemos o fornecimento de certidões e outros documentos públicos de forma rápida e segura”, completaram.

Saiba qual é a melhor franquia para você investir Agora
X