Franpaint inaugura indústria franqueada no abc paulista

Primeira franquia de indústria de tintas abre sua 1ª unidade no ABC e tem como missão apresentar um novo conceito em fabricação de tintas

 

A FranPaint, única franquia de fábrica de tintas do país, inaugura na primeira quinzena de dezembro a primeira franqueada de indústria de tintas em São Bernardo do Campo, no ABC. A fábrica está sob o comando dos irmãos Celso e Edemar Rodrigues da Silva, que além de se tornarem franqueados da FranPaint atuam no segmento de cubas e móveis pré-fabricados.

 

A expectativa, com a abertura da unidade, é atingir o mercado de São Paulo de forma assertiva e com alto grau de competitividade, além de fornecer tintas e acabamentos de última geração a preços competitivos. A estimativa é que se produza 2.000.000 de litros de tintas por mês na nova unidade.

 

De acordo com Manfred Wimber, diretor de operações da FranPaint, a franquia do ABC servirá como empresa piloto e central de treinamento para os novos franqueados da marca. “Será o nosso centro de inovação e tecnologia para os novos produtos, bem como a nossa central de treinamento para os futuros franqueados”, explica o executivo.

Com a inauguração da unidade de São Bernardo, a FranPaint dá sequência ao seu plano de expansão. Para 2019, a meta da franqueadora é fechar o ano com 5 (cinco) unidades em funcionamento. O foco de expansão está voltado para as regiões Sul e Sudeste.

 

Para alcançar essas metas de crescimento, a FranPaint busca no mercado franqueados com experiência no setor, perfil empreendedor e muita disposição. O investimento inicial para abrir uma unidade da marca é de R$ 550 mil e a Taxa de Franquias de R$ 55 mil. O retorno do investimento está estimado para o período de 24 meses.

A franqueadora oferece treinamento completo aos novos franqueados e sua equipe para início das atividades, além acompanhamento das obras, indicação de fornecedores, etc.

FONTE: Redação

Saiba qual é a melhor franquia para você investir Agora
X