Rede de franquias de vestuário lança campanha inusitada para o Dia dos Namorados

Ao comprar qualquer produto na Kings Sneakers, consumidor pode fazer uma declaração para o seu amor na vitrine
O mês de junho reserva uma data especial para o comércio e para os apaixonados: o Dia dos Namorados, que é comemorado no próximo dia 12. A Kings Sneakers fez uma campanha bem inusitada e especial como a data pede: ao fazer compras de qualquer valor, o cliente tem a possibilidade fazer uma declaração a pessoa amada na vitrine da loja.
Para o CEO da rede, Igor Morais, está é uma estratégia para aumentar as vendas e encantar o consumidor. “O cliente vai poder surpreender. Agora pensando no lado comercial, é uma forma de encantar e fidelizar o consumidor. A nossa marca sempre pensa em familiarizá-lo com a rede”, pontua.
O Dia dos Namorados é a terceira principal data para o Comércio. De acordo com uma pesquisa divulgada esse mês pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), este é o terceiro ano seguido de melhora nas vendas, após dois anos de recessão econômica em que a data apresentou perdas. A expectativa do comércio para as vendas relacionadas a essa comemoração no Brasil, no dia 12 de junho, é de alta de 1,9%, em comparação com o ano passado.

Ainda de acordo com os dados da CNC, o segmento mais procurado nesse período é o de vestuário e acessórios, que tem expectativa de subir 3,1%, em comparação com 2018, chegando ao valor de R$ 611 milhões, o que corresponde a 37,4% do total esperado.

Saiba qual é a melhor franquia para você investir Agora
X