FranklinCovey Brasil nomeia COO para alavancar setores de educação e franquias

Leonardo Chamsin chega para acelerar a expansão da marca no país

A FranklinCovey Brasil anuncia Leonardo Chamsin como Chief Operating Officer (COO). O executivo tem a missão de expandir a atuação da marca no mercado brasileiro e terá como foco a ampliação da rede de franqueados e o fortalecimento da empresa como centro educacional de negócios.

Leonardo Chamsin, 37 anos, detém a primeira franquia da marca no país (instalada na região de Campinas) e passa para o time de líderes da empresa, ao lado de Paulo Kretly (CEO), após dois anos de atuação no conselho administrativo da FranklinCovey Brasil. Como conselheiro financeiro, estabeleceu dentro da empresa o processo de governança corporativa.

De acordo com Paulo Kretly, a escolha do executivo é parte do processo de crescimento da empresa no país, “porque acreditamos que todo processo de desenvolvimento gera necessidade de inovação. Queremos ampliar a representatividade da FranklinCovey no país mantendo a excelência na otimização de resultados dos nossos clientes”.

Com 17 anos de experiência em gestão corporativa e serviços compartilhados – e expertise em planejamento contábil e financeiro -, Chamsin tem passagens por grandes empresas como Johnson & Johnson, Alcoa, General Electric, BR Sports e Sforza Holding. É formado em Administração na PUC (MG) e pós-graduado em Controladoria e Gestão Financeira.

Saiba qual é a melhor franquia para você investir Agora
X